DINHEIRO: QUAL SEU VALOR? (auto-sabotagem)

Ando pensando muito neste tema! Olho a dimensão que ” Ele” ocupa no mundo! Preocupa como será o futuro da humanidade! Parece que o homem ficou pequeno demais perto dele! A força que ele atingiu supera os valores naturais da vida. Os crimes, traições e mortes que dele decorrem, mostram como ficou o psiquismo humano! Com o transcorrer do tempo, está ficando potencialmente pior. O dinheiro está ligado a morte e a vida! É um paradoxo! Sem dinheiro na nossa sociedade não se vive! Essa é uma realidade! Estamos ficando cada vez mais submissos a importância que ele ocupa e o seu significado!  Socialmente seu valor dá o status de “PODER”! E os outros aspectos da vida? Como fazer os nossos sentidos se aflorarem e conseguir perceber no meio desse caós , a importância de um sorriso, de um olhar carinhoso, de um gesto de amor? Como identificar a alegria e a felicidade em coisas simples do dia/dia? Sensações que não custam nada e podem trazer à vida sabores tão essenciais? Que você diria de um simples vento acariciando sua pele numa tarde de outono? O som das ondas do mar? Uma noite enluarada, cheia de estrelas? O nascer do sol? Essas podem ser algumas das formas naturais de sentir a vida sem a presença do vilão! Ninguém pode roubar isso de alguém. Esse poder não tem preço! Só você pode se roubar!!!

1.047 comentários em “DINHEIRO: QUAL SEU VALOR? (auto-sabotagem)”

  1. Hi there! This post couldn’t be written any better! Reading through this post reminds me of my previous room mate! He always kept talking about this.

  2. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  3. Those are yours alright! . We at least need to get these people stealing images to start blogging! They probably just did a image search and grabbed them. They look good though!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.